Anistia até dia 17/12/2020
04 de dezembro de 2020

Comunicado cecrem

04/12/2020

Anistia para retorno à Cecrem.

Atendendo a vários pedidos de ex-cooperados o Conselho de Administração, decidiu fazer um perdão em sua regra, onde todos os cooperados desligados da CECREM até 30/11/2020, poderão retornar ao quadro social da CECREM, usufruindo dos serviços:

- Capitalização;

- Empréstimo (desconto em folha);

- Convênio com Seguradora;

- Atendimento Personalizado;

- Participação no resultado da cooperativa;

- Presente no final do ano (para os 100 primeiros que voltarem a se associar ou novos cooperados com primeiro desconto em 01/01/2021 e regra de fidelidade de 12 meses - Termo de Permanência). *

Corra que esta anistia será somente até 17 de dezembro/2020.

Preencha a ficha de adesão no site www.cecrem.com.br, assine nos campos solicitados, digitaliza e envia para o e-mail cecrem@cecrem.com.br, juntamente com um comprovante de endereço e documento que tenha CPF.

Conselho de Administração

CECREM

* O presente do final de ano será distribuído de acordo com o comitê de segurança e autorização da empresa.

TERMO DE PERMANÊNCIA

Pelo presente instrumento, de um lado a CECREM e, de outro lado, O COOPERADO

________________________________________________Matricula:___________________

firmam o presente contrato de permanência.

CLAUSULA PRIMEIRA - O COOPERADO declara ter ciência de que em função do recebimento do presente do fim de ano, deverá permanecer vinculado a CECREM durante o prazo de 12 (doze) meses de “PERMANÊNCIA MÍNIMA”, contados a partir dessa data.

CLAUSULA SEGUNDA - Na hipótese do cooperado sair durante o prazo de PERMANÊNCIA MÍNINA, ficará obrigado ao pagamento do valor de R$50,00, a título de multa por rescisão antecipada.

CLAUSULA TERCEIRA - O ASSINANTE reconhece que lhe foi dada a oportunidade de se cooperar sem o benefício oferecido de pegar o presente do fim do ano em troca do termo de permanência.

CLAUSULA QUARTA - Este Contrato se vincula ao “Termo de ADESÃO” firmado entre as Partes.

CLAUSULA QUINTA - O foro eleito para dirimir qualquer questão relativa a este instrumento é o da Comarca do domicílio de Contagem.

__________________________________

Assinatura do Cooperado

VOLTAR