QUAL O VALOR MÁXIMO POSSO PEGAR DE EMPRÉSTIMO
Todos os cooperados tem limites pré-aprovados, com liberação sob consulta da margem de desconto em folha de pagamento;
Período de Admissão CECREM |
Limites pré-aprovados sob consulta da margem de desconto em folha de pagamento |
02 a 06 meses |
1,0 x Salário Base |
06 a 12 meses |
1,2 x Salário Base |
Acima de 12 meses |
1,5 a 2,0 x Salário Base |
Acima de 18 meses |
2,0 x Salário Base e casos Especiais |
- A concessão do crédito requer a carência de 2 (dois) depósitos da Capitalização e o colaborador deverá ser efetivo (ter mais de 6 meses de trabalho na empresa);
- Aprovação do RH da RHI Magnesita ref. à margem de consignado para desconto;
- É necessário indicação de avalistas (cooperados) para assinatura do contrato de empréstimo.
A COOPERATIVA TEM CONVÊNIOS?
Sim, para mais informações acesse o link abaixo!
QUAL O VALOR MÁXIMO/MÍNIMO DE CAPITALIZAÇÃO?
O depósito da Capitalização mensal pode variar de 1% a 10% do salário base do cooperado, atendendo os valores fixados conforme link abaixo.
QUAL O TEMPO DE CARÊNCIA PARA RETORNO?
O prazo para retorno após desligamento por vontade propia é de 1 ano e 6 meses.
QUAL O TEMPO PARA LIBERAÇÃO DO EMPRÉSTIMO?
O valor é liberado em até 3 dias úteis após aprovação do RH.
QUAL A TAXA DE JUROS?
Taxas de juros aplicadas - Empréstimos Consignados CECREM
Linha de Empréstimo/ Prazo de parcelamento |
Taxa de Juros para Novo empréstimo |
Taxa de Juros para Renegociação |
(a) Empréstimos Linha 1 |
0,89% |
1,5% |
1 a 12parcelas |
1,9% |
2,2% |
13 a 24 parcelas |
2,4% |
2,6% |
25 a 42 parcelas |
2,7% |
2,9% |
(b) 43 a 60 parcelas |
3,2% |
3,5% |
QUANDO POSSO SOLICITAR O 1° EMPRÉSTIMO?
A concessão do crédito requer a carência de 2 (dois) depósitos da Capitalização e o colaborador deverá ser efetivo (ter mais de 6 meses de trabalho na empresa);
QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?
A Cecrem funciona de Segunda a Sexta de 08h as 17h.
Não funciona em Sábados, Domingos e Feriados.
QUAL A ORDEM DE ATENDIMENTO?
O atendimento ocorre com a seguinte ordem de prioridade:
* PRESENCIAL
* TELEFONE
* WHATSAPP
* E-MAIL
COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO VIA WHATSAPP?
Nosso atendimento é por ordem de mensagem.